PROLAR - Companhia de Habitação de Ponta Grossa


Fone (42) 3220-1048

Rua Balduíno Taques, 445 - 3º piso

Ponta Grossa - Paraná - 84010-050

Novidades

Prolar participa do 3º Congresso Brasileiro de Habitação Social e Agentes Públicos de Habitação

3 congresso habitacão

Prolar participa do 3º Congresso Brasileiro de Habitação Social e Agentes Públicos de Habitação

PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº. 032/2021

Aviso Proc. Lic 32-2021

A presente licitação tem por objeto a seleção da proposta mais vantajosa, visando Contratação de empresa de engenharia para a execução de Construção de 6 (seis) unidades habitacionais de Casa de Madeira Mista com 27,72 m², com edificação de madeira de pinus autoclavado e banheiro em alvenaria, compreendendo fornecimento de material e mão de obra, nos lotes 01 a 06, da quadra 20, do Loteamento Parque das Andorinhas, conforme condições e especificações constantes no Edital e no Termo de Referência – que se tem como parte integrante deste Edital (ANEXO I) –, para atender as necessidades da PROLAR.

 

Aviso de Cancelamento do Procedimento Licitatório nº 032/2021.

 

Mais informações www.prolarpmpg.com.br/portaltransparencia/licitacoes/

Prolar firma parceria com Construtora Pacaembu

pacaembu

A Companhia de Habitação de Ponta Grossa – PROLAR, firmou parceria com a Construtora Pacaembu, para oferta de casas de seu novo empreendimento “Bem Viver Uvaranas”, situado aos fundos do Núcleo Dal Col.

 

A empresa instalou um stand de atendimento na sede da Prolar, na Rua Balduíno Taques nº 445, centro, 3º andar, Edifício Guaíra.

pacaembu2

 

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h. Mais informações também podem ser acessadas no endereço eletrônico https://www.pacaembu.com/produto/bem-viver-uvaranas-ponta-grossa
Os interessados deverão agendar o atendimento através do telefone (42) 3220-1048.

Prolar protocola a primeira certidão de regularização fundiária do município de Ponta Grossa

foto-1-registro-reurb

A Companhia de Habitação de Ponta Grossa protocolizou, na última sexta-feira 12, a primeira Certidão de Regularização Fundiária (CRF), junto ao 3º Registro de Imóveis da cidade. A área contemplada é a do Jardim Esplanada.

 

O protocolo desta CRF é um marco histórico para a cidade de Ponta Grossa, que, a partir de agora, passará a não só emitir matrículas dos imóveis, mas também de retirar da informalidade aqueles moradores que até então somente tinham a posse do imóvel, sem nunca ter conseguido um documento que lhe garantisse a propriedade.

 

A Prolar, juntamente com a Prefeita Elizabeth Silveira Schmidt, dentro de pouco tempo, estarão convocando os requerentes, moradores do Jardim Esplanada, para um ato de entrega da titulação dos imóveis.

Novembro Azul

Novembro-azul-2021

Novembro Azul: mês mundial de combate ao câncer de próstata

 

O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

 

Fonte: https://bvsms.saude.gov.br/novembro-azul-mes-mundial-de-combate-ao-cancer-de-prostata/