PROLAR - Companhia de Habitação de Ponta Grossa

Fone (42) 3222-1257

Rua Balduíno Taques, 445 - 3º piso

Ponta Grossa - Paraná - 84010-050

Acesso Restrito

Novidades

Prolar inicia levantamento sobre famílias em faixas de domínio

foto5

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Prolar (Companhia de Habitação de Ponta Grossa), iniciou, nesta semana, um levantamento sobre a ocupação irregular de faixas de domínio em linhas férreas no Município. O objetivo da iniciativa é identificar famílias em situação de risco e promover a coleta de dados que servirão de subsídio para a definição de ações e de políticas públicas na esfera municipal e federal.

 

Segundo a diretora-presidente da Prolar, Marinês Viezzer, os trabalhos contam com equipes da Companhia e da Prefeitura e atendem a uma solicitação da Justiça Federal  que envolve diversas instituições como a Advocacia Geral da União, o Município de Ponta Grossa, o Estado do Paraná, a Concessionária Rumo, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

 

“Nós iniciamos os trabalhos após diversas tratativas com a Justiça Federal, que nos solicitou apoio para a realização de um levantamento para a análise de ações judiciais em curso relacionadas às áreas de domínio. A primeira região a passar pelo processo é a do bairro Boa Vista, nas proximidades das ruas Jataizinho e Minas Gerais,  onde iremos promover visitas para identificar as famílias que vivem nas faixas de domínio e qual a situação de cada uma delas, promovendo também o cadastramento delas junto à Prolar”, explica. “Em um segundo momento, esses dados servirão de base para a Justiça Federal julgar as ações em curso e definir quais medidas devem ser tomadas. Caso existam medidas em que a Prolar possa auxiliar no decorrer e após esse processo, iremos atuar de forma a contribuir da melhor maneira possível no auxílio tanto da justiça quanto das famílias”, completa Marinês.

 

Fonte: https://pontagrossa.pr.gov.br/node/47949

Funcionários da Prolar auxiliam na campanha de vacinação

WhatsApp Image 2021-04-10 at 14.04.51

Neste último sábado dia 10/04, funcionários da Prolar estiveram participando das equipes de apoio em conjunto com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, auxiliando no trabalho de vacinação na Unidade Básica de Saúde Julio de Azevedo.

Pregão Presencial nº 001/2021, nº 002/2021 e nº 003/2021

Pregao Presencial 01, 02 e 03

PREGÃO PRESENCIAL nº 001/2021 – REGISTRO DE PREÇOS

OBJETO: Registro de Preços para aquisição eventual de Materiais de Expediente e Escritório, para atender as necessidades administrativas da PROLAR, conforme quantidades e especificações constantes neste Edital e seus anexos.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 002/2021 – REGISTRO DE PREÇOS

OBJETO: Registro de Preços para aquisição eventual de Materiais de Limpeza, Higiene e Gêneros Alimentícios para atender as necessidades administrativas da PROLAR, conforme quantidades e especificações constantes neste Edital e seus anexos.

 

PREGÃO PRESENCIAL nº 003/2021 – REGISTRO DE PREÇOS

OBJETO: Registro de Preços para aquisição eventual de suprimentos para impressoras (cartuchos de tinta/toner e fita nylon para impressora) para atender as necessidades administrativas da PROLAR, conforme quantidades e especificações constantes neste Edital e seus anexos.

 

Mais informações em   http://prolarpmpg.com.br/licitacoes/

Atendimento

horaraio de atendimento

A PROLAR informa que retornou o atendimento no horário das 12h às 18h de Segunda à Sexta-Feira.

 

Para realização de Atualização Cadastral ou Novo Cadastro, solicitamos efetuar  o agendamento pelo telefone (42) 3222 1257

 

 

Dúvidas e solicitações você pode contatar pelo WhatsApp:

(42) 98427 – 2303